REF LAP12

Begur Metal Estojo Conjunto Caneta

Solicitação mínima de 100 unidades.

Caso queira uma cotação para mais quantidades, utilize os campos 2 e 3. Apenas a "Quantidade 1" é obrigatória.

Descrição
O Conjunto Caneta e Lapiseira Metálicas em Estojo de Metal é a escolha ideal para quem busca um brinde sofisticado, com acabamento premium e apresentação impecável. Composto por caneta e lapiseira metálicas com acabamento fosco e detalhe emborrachado, apresentadas em estojo de metal revestido internamente em espuma. A caneta possui carga esferográfica azul de 1.0mm com acionamento por clique; a lapiseira possui grafite 0.7mm.
Com largura de 5,3 cm, comprimento de 18 cm e espessura de 1,6 cm, oferece área de gravação de 16 x 3 cm no estojo e 4 x 0,4 cm na caneta. Peso aproximado de 82 g.
É uma excelente opção de brinde personalizado para executivos, eventos corporativos e kits de alto padrão. O estojo metálico agrega valor à apresentação do conjunto, tornando-o um presente memorável que mantém a identidade da marca presente nas anotações diárias de quem o recebe.
Você também pode gostar
Caneta Dourada Giro Monaco

CM12

Caneta Dourada Giro Monaco

 

Caneta Alumínio Male com Clipe Iluminado

CE21

Caneta Alumínio Male com Clipe Iluminado

 

Caneta Grip Metalizado Bari

CM10

Caneta Grip Metalizado Bari

 

Caneta Touch Giro Amalfi

CM03

Caneta Touch Giro Amalfi