REF COP12

Eger Copo Térmico Acrílico

Solicitação mínima de 50 unidades.

Caso queira uma cotação para mais quantidades, utilize os campos 2 e 3. Apenas a "Quantidade 1" é obrigatória.

Descrição
O Copo Térmico Inox 473ml com Tampa Acrílica de Encaixe é a escolha ideal para quem busca um brinde clássico, resistente e com capacidade generosa para o consumo de bebidas quentes e frias no dia a dia. Fabricado em aço inox com parede dupla e capacidade de 473ml, apresenta tampa acrílica de encaixe com bocal para consumo prático e seguro, com design clean e acabamento de qualidade para uso no escritório, academia e deslocamentos.
Com altura de 14,9 cm, largura de 9,4 cm, circunferência de 27 cm e diâmetro sem tampa de 7,7 cm, oferece área de gravação de 11 x 3 cm para personalização com logotipo ou arte da empresa. Peso aproximado de 213 g.
É uma excelente opção de brinde personalizado para empresas de todos os segmentos, eventos corporativos e campanhas de relacionamento. A tampa acrílica de encaixe facilita a limpeza e o uso cotidiano, tornando este copo um item prático e durável que mantém a identidade da marca visível nos momentos de produtividade e bem-estar de colaboradores, clientes e parceiros.
Você também pode gostar
Tokaj Copo Térmico Bocal Silicone

COP20

Tokaj Copo Térmico Bocal Silicone

 

Weimar Caneca Térmica

CTE02

Weimar Caneca Térmica

 

Trenčín Copo Fibra de Arroz Tampa

COP05/3

Trenčín Copo Fibra de Arroz Tampa

 

Copo Térmico Bocal Prešov

COP15

Copo Térmico Bocal Prešov